Câmara Municipal da Estância Climática de<br/>Santa Rita do Passa Quatro 

Acessibilidade:
 
 

 
 
Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Comunicados
Eventos
Calendário
Galeria de Fotos
Galeria dos Presidentes
Expediente
Concursos Públicos
Licitações
Dispensa de Licitação
Perguntas Frequentes
Fale Conosco
Ouvidoria
SIC
Relat. de Atendimentos
 
Atividade Legislativa
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Proposituras Detalhadas
Projetos em Tramitação
Pautas
Presença em Plenário
Atas
Sessões ao Vivo
Vídeos das Sessões
Contas do Município
 
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Portarias
 
Finanças
Balancete da Receita
Bal. da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contrato do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
 
Links Úteis
Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro
Notícia da Câmara

11/05/2023
7ª SESSÃO ORDINÁRIA, 11ª e 12ª SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS



7ª. SESSÃO ORDINÁRIA
02/05/2023 –19h

EXPEDIENTE:

Projeto de Resolução n° 007/2023, de autoria da Mesa Diretora, que regulamenta no âmbito do Poder Legislativo Municipal, com base no Art. 95, §º 2º da Lei nº 14.133/2021, o processo de concessão de Suprimento de Fundos (Pronto Pagamento), bem como sua aplicação e prestação de contas.

Projeto de Resolução n° 008/2023, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a criação de gratificação a ser concedida aos servidores públicos municipais do quadro efetivo da Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro que venham a ser designados para exercerem as funções de Agente de Contratação e Membro de Equipe de Apoio, bem como extinção das gratificações anteriores, com o fim de adequação às novas regras trazidas pela Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021.

Projeto de Lei Complementar n° 003/2023, de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre a criação de funções gratificadas de Agente de Contratação e Membro de Equipe de Apoio das Licitações, bem como extinção das gratificações anteriores, com o fim de adequação às novas regras trazidas pela Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021.

Projeto de Lei Complementar n° 008/2023, de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre a atualização do Piso Salarial de Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliares de Enfermagem e dá outras providencias.

Projeto de Lei Complementar n° 009/2023, de autoria do Prefeito Municipal, que cria o Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar n° 010/2023, de autoria do Prefeito Municipal, que atualiza a composição, as formas e os instrumentos do Parque Industrial Passa Quatro - SP 330 e do Programa Municipal de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico Sustentável – PROMIDES, previstos na Lei Complementar nº 143, de 23 de abril de 2021, e cria o Conselho Municipal de Desenvolvimento e Planejamento Econômico Municipal – CMDPE e dá outras providências.
Projeto de Lei Complementar n° 011/2023, de autoria do Prefeito Municipal, que ratifica o Protocolo de Intenções do Consórcio Central dos Municípios da Região Central do Estado de São Paulo – CONCEN, na forma em que especifica, e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 036/2023, de autoria do Vereador Gilberto Bentlin Junior, que dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação de dados sobre os Conselhos Municipais no município de Santa Rita do Passa Quatro.

Projeto de Lei n° 037/2023, de autoria do Prefeito Municipal, que institui o Plano Municipal de Turismo da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, e dá outras providências.
Projeto de Lei n° 038/2023, de autoria do Prefeito Municipal, que institui funções gratificadas nos departamentos e setores municipais e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 040/2023, de autoria do Prefeito Municipal, que institui o Programa Recicla-Educa de coleta seletiva de material reciclável nas escolas da rede municipal de ensino de Santa Rita do Passa Quatro, e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 041/2023, de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2024, e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 042/2023, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Repasse de Recursos à Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Santa Rita do Passa Quatro e dá outras providências.

Requerimento n° 021/2023, de autoria dos Vereadores Gilberto Bentlin Junior e Flávio Roberto Peron, requerendo ao Executivo Municipal, para que requisite ao fiscal do contrato de concessão do serviço de água e esgoto junto a concessionária COMASA, informações sobre qual substância está sendo despejada na lagoa da Estação de Tratamento do Capituva, de onde está vindo esta substância e qual a finalidade deste procedimento? Solicitam também explicações se esse procedimento é realizado antes ou depois do tratamento do esgoto?

Requerimento n° 022/2023, de autoria dos Vereadores. Jomar Cestenário Francisco e Kleber Alessandro Borotto, requerendo providências por parte do Poder Executivo Municipal, especificamente, do Departamento de Obras, no tocante a seguinte questão: Tendo em vista inúmeras reclamações e reivindicações, por parte dos munícipes, bem como, o início das obras de reparo e revitalização do Ginásio de Esportes “Celso Sintoni”, indaga-se o que segue: I – Informar o nome e completa identificação da empresa vencedora do certame ou responsável pela obra, juntamente com cópias do contrato; II – Informar, com juntada de documentos, o material que será usado para o reparo do piso do prédio em questão, bem como, projeto referente ao mesmo com dados técnicos e assinatura do engenheiro responsável e; III – Informar, com juntada de documentos, o prazo de vigência da obra, início e fim, todos os profissionais técnicos envolvidos, bem como, se o Município solicitou garantia da execução, como por exemplo, calção ou carta fiança e, finalmente, o prazo de responsabilidade estabelecida no contrato.

Indicação n° 044/2023, de autoria do Vereador Kleber Alessandro Borotto, indicando ao Prefeito Municipal, para seja feito um estudo junto ao Setor competente, para que envie a Casa de Leis, Projeto de Lei incluindo no Calendário Escolar, o Dia da Cultura Santarritense.

Indicação n° 045/2023, de autoria do Vereador Gilberto Bentlin Junior, indicando ao Prefeito Municipal que através do departamento competente seja analisada a possibilidade de se construir banheiros nas praças onde se encontram instalados trailers ou carrinho de lanche no município.

Indicação n° 046/2023, de autoria do Vereador Gilberto Bentlin Junior, indicando ao Prefeito Municipal que através do departamento competente seja analisada a possibilidade de assim como foi feita a instalação de academias ao ar livre, sejam adquiridos e instalados Playgrounds em alguns pontos de nossa cidade, como por exemplo Praça Professor José Gonso, Praça da 22 de Maio, Planalto, Praça da Bíblia e CDHU.

Indicação n° 047/2023, de autoria do Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que através do Departamento competente seja instituído no município Lei que dispõe sobre o trânsito e uso de bicicletas, skates, patinetes, patins e similares, conforme preceitua os artigos 59, 68 e 255, todos, do Código de Trânsito Brasileiro.


ORDEM DO DIA:

Discussão e Votação Única:

Projeto de Lei n° 035/2023, de autoria de todos os Vereadores, que dispõe sobre normas gerais de segurança escolar, cria a “Área de Segurança Escolar” e, “Programa de Acompanhamento e Apoio a Família no ambiente Escolar”, no âmbito do Município de Santa Rita do Passa Quatro.


11ª. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
02/05/2023 – 20h

ORDEM DO DIA:


Primeira Discussão e Votação:

Emenda apresentada pelo Vereador Lucas Comin Loureiro ao Projeto de Lei Complementar n° 003/2023.

Projeto de Lei Complementar n° 003/2023, que dispõe sobre a criação de funções gratificadas de Agente de Contratação e Membro de Equipe de Apoio das Licitações, bem como extinção das gratificações anteriores, com o fim de adequação às novas regras trazidas pela Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021.

Projeto de Lei Complementar n° 008/2023, que dispõe sobre a atualização do Piso Salarial de Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliares de Enfermagem e dá outras providencias.

Discussão e Votação Única:

Projeto de Resolução n° 007/2023, de autoria da Mesa Diretora, que regulamenta no âmbito do Poder Legislativo Municipal, com base no Art. 95, §º 2º da Lei nº 14.133/2021, o processo de concessão de Suprimento de Fundos (Pronto Pagamento), bem como sua aplicação e prestação de contas.

Projeto de Resolução n° 008/2023, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a criação de gratificação a ser concedida aos servidores públicos municipais do quadro efetivo da Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro que venham a ser designados para exercerem as funções de Agente de Contratação e Membro de Equipe de Apoio, bem como extinção das gratificações anteriores, com o fim de adequação às novas regras trazidas pela Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021.

Projeto de Lei n° 038/2023, que institui funções gratificadas nos departamentos e setores municipais e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 042/2023, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Repasse de Recursos à Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Santa Rita do Passa Quatro e dá outras providências.

12ª. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
02/05/2023 – 20h30

ORDEM DO DIA:


Segunda Discussão e Votação:

Emenda apresentada pelo Vereador Lucas Comin Loureiro ao Projeto de Lei Complementar n° 003/2023.

Projeto de Lei Complementar n° 003/2023, que dispõe sobre a criação de funções gratificadas de Agente de Contratação e Membro de Equipe de Apoio das Licitações, bem como extinção das gratificações anteriores, com o fim de adequação às novas regras trazidas pela Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021.

Projeto de Lei Complementar n° 008/2023, que dispõe sobre a atualização do Piso Salarial de Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliares de Enfermagem e dá outras providencias.


Galeria de Fotos

 


Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Projetos em Tramitação
Galeria dos Presidentes
Expediente
Fale Conosco
Concursos Públicos
Licitações
Atas
Pautas
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Finanças
Boletim de Caixa
Balancete da Receita
Balancete da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contratos do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
SIPWeb

Rua José Rodrigues Palhares, 117 - São Sebastião
Santa Rita do Passa Quatro - SP
CEP: 13670-000
Telefone: (19) 3582-2441
Desenvolvido pela THS Informática © 2005 - 2010 - 2013 - 2014 - 2017. Todos os direitos reservados.