Câmara Municipal da Estância Climática de<br/>Santa Rita do Passa Quatro 

Acessibilidade:
 
 

 
 
Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Comunicados
Eventos
Calendário
Galeria de Fotos
Galeria dos Presidentes
Expediente
Concursos Públicos
Licitações
Dispensa de Licitação
Perguntas Frequentes
Fale Conosco
Ouvidoria
SIC
Relat. de Atendimentos
 
Atividade Legislativa
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Proposituras Detalhadas
Projetos em Tramitação
Pautas
Presença em Plenário
Atas
Sessões ao Vivo
Vídeos das Sessões
Contas do Município
 
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Portarias
 
Finanças
Balancete da Receita
Bal. da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contrato do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
 
Links Úteis
Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro
Notícia da Câmara

11/12/2009
Segunda-feira terá duas Sessões Extraordinárias

Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro se reúne extraordinariamente em duas ocasiões nesta segunda-feira, dia 14. A 10ª Sessão Extraordinária acontece a partir das 19 horas quando os vereadores irão discutir e votar Projetos de Lei, de Decreto Legislativo e de Lei Complementares.

O Projeto de Lei 060/09, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre a alíquota referente à contribuição previdenciária compulsória da Prefeitura, Câmara, autarquias e fundações públicas municipais, ao Regime Próprio de Previdência Social de Santa Rita do Passa Quatro – (Santa Rita Prev). De autoria da Mesa Diretora da Câmara o PL 068/09 denomina de “João Afonso Missiatto” a praça próxima a APAE. Também de autoria da Mesa da Casa, o Projeto de Decreto Legislativo 008/09, autoriza a Câmara a firmar convênio com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) para elaboração e promoção de projeto cultural e de meio ambiente.

Sofrerão primeira discussão e votação os Projetos de Lei Complementares 001, 002, 003, 004, 005 e 006/09, todos de autoria do Executivo. O PLC 001/09 dispõe sobre o zoneamento, o uso e ocupação do solo do município; o 002/09 altera a Lei 2.744, de 2007; o 003/09 dispõe sobre os Instrumentos da Política Urbana; o 004/09 dispõe sobre a hierarquização do sistema viário; o 005/09 altera o Código de Obras, Lei Complementar nº. 2.745, também de 2007; o 006/09 dispõe sobre o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

11ª Extraordinária - Na mesma noite de segunda-feira, a partir das 20h30, acontece a 11ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal. A convocação acontece para discussão e votação da pauta prevista para a Ordem do Dia da 19ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 7, cujo tempo, mesmo prorrogado, foi insuficiente.

Haverá discussão e votação única dos Projetos de Lei 057/09, que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, e 059/09, que autoriza a Prefeitura a repassar contribuição à Associação Comercial e Empresarial (ACE), ambos de autoria do Executivo Municipal. Além dos Projetos de Lei 069 e 70/09, que prorrogam a locação de imóveis para a Delegacia de Polícia e residência da Juíza de Direito do Município.

Também será discutido e votado o Ofício Especial 012/2009/CEI, de autoria do vereador João Roberto Alves dos Santos Jr., encaminhando parecer da Comissão Especial de Inquérito que visa apurar se houve irregularidade em contratação de empresa frigorífica locatária do Matadouro Municipal.

A Moção de Apoio 008/09, de autoria da Mesa da Câmara, ao Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 042/08, que insere no Capítulo dos Direitos e Garantias Fundamentais, o termo juventude na Constituição Federal também consta na Ordem do Dia.

A sessão se completa com primeira discussão e votação de Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município 002/09 e segunda discussão e votação Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município 001/09.

As sessões serão transmitidas pelas rádios Zequinha de Abreu AM e Santa Rita FM, além do site da Câmara (www.camarasantarita.sp.gov.br/tvcamara.asp)


Galeria de Fotos

 


Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Projetos em Tramitação
Galeria dos Presidentes
Expediente
Fale Conosco
Concursos Públicos
Licitações
Atas
Pautas
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Finanças
Boletim de Caixa
Balancete da Receita
Balancete da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contratos do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
SIPWeb

Rua José Rodrigues Palhares, 117 - São Sebastião
Santa Rita do Passa Quatro - SP
CEP: 13670-000
Telefone: (19) 3582-2441
Desenvolvido pela THS Informática © 2005 - 2010 - 2013 - 2014 - 2017. Todos os direitos reservados.