04/10/2011
Presidente Edson Mezencio visita Câmara Municipal de RP

O vereador Edson da Silva Mezencio presidente do Legislativo santarritense visitou na última segunda-feira (26), a Câmara Municipal de Ribeirão Preto.
A visita deu-se em virtude do convite encaminhado pelo presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Nicanor Lopes (PSDB), oportunidade para o presidente do Legislativo de nossa cidade conhecesse um pouco como é o funcionamento da Câmara da maior cidade de nossa região.
O presidente Nicanor Lopes agradeceu a presença de Edson da Silva Mezencio; acompanhado do diretor geral da Câmara Municipal Dr. Daniel César Lencione puderam trocar informações e os trabalhos que estão sendo implantados na Câmara Municipal de Ribeirão Preto.
No gabinete do presidente do legislativo ribeirãopretano, Edson Mezencio e Daniel Lencione foram recepcionados também pelo vereador Marcelo Palinkas. Nicanor Lopes falou sobre a implantação na Câmara Municipal de Ribeirão Preto do ISO – “ no setor público é uma novidade”, esclareceu.
Segundo Nicanor Lopes, “a Câmara de Ribeirão Preto está sendo implementado o Sistema de Gestão da Qualidade pela Norma NBR ISO 9001-2008 que vai implantar padrões de trabalho para cada função da administração. Ao final, a Câmara de Ribeirão Preto deverá receber uma certificação de entidade internacional atestando a qualidade dos seus serviços. No Brasil, milhares de empresas já adotaram a ISO. No setor público ainda são poucas as experiências, mas todas são muito positivas. A Câmara de Ribeirão Preto será uma delas”, informou o presidente Nicanor Lopes.
O presidente Edson Mezencio agradeceu o convite, “foi muito importante essa troca de informações, principalmente conhecer os trabalhos desenvolvidos e que estão sendo implantados pelo legislativo ribeirãopretano, para melhorar a vida dos cidadãos de uma cidade do porte de Ribeirão Preto. Agora vocês nos devem uma visita”, brincou.
Depois da visita ao presidente Nicanor Lopes e ao vereador Marcelo Palinkas, estiveram no gabinete do vereador Bertinho Scandiuzzi, onde puderam conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo legislador. “Foi muito importante essa visita, esse intercâmbio, e vocês estão de parabéns pela bela cidade que é Santa Rita do Passa Quatro”, enfatizou o vereador Bertinho.
Edson Mezencio agradeceu a recepção do vereador Bertinho Scandiuzzi, e reforçou o convite para que faça uma visita a Santa Rita do Passa Quatro e a Câmara Municipal de nossa cidade.
Na foto o presidente Nicanor Lopes e o vereador Marcelo Palinkas, recepcionando o presidente do legislativo santarritense Edson da Silva Mezencio e o diretor da Câmara Dr. Daniel César Lencione, na visita que fizeram à Câmara Municipal de Ribeirão Preto.