Câmara Municipal da Estância Climática de<br/>Santa Rita do Passa Quatro 

Acessibilidade:
 
 

 
 
Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Comunicados
Eventos
Calendário
Galeria de Fotos
Galeria dos Presidentes
Expediente
Concursos Públicos
Licitações
Dispensa de Licitação
Perguntas Frequentes
Fale Conosco
Ouvidoria
SIC
Relat. de Atendimentos
 
Atividade Legislativa
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Proposituras Detalhadas
Projetos em Tramitação
Pautas
Presença em Plenário
Atas
Sessões ao Vivo
Vídeos das Sessões
Contas do Município
 
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Portarias
 
Finanças
Balancete da Receita
Bal. da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contrato do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
 
Links Úteis
Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro
Notícia da Câmara

24/10/2011
Orçamento da Prefeitura para 2012 deu entrada na 17ª Sesão Ordinária

Dentro do prazo estabelecido por lei, o Chefe do Executivo encaminhou à Câmara para ser discutido e votado o Projeto de Lei n.060/11,que estima a Receita e fixa a Despesa do Município para o exercício de 2012. Outras proposituras que deram entrada no Expediente da referida Sessão foram:
- Projeto de Lei n.062/11, de autoria do Prefeito Municipal, que altera a redação do Art.1º da Lei n.3002, de 28 de setembro de 2011.
- Projeto de Lei n.063/11, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o Poder Executivo a doar, com encargo, terreno à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de São Paulo.
- Projeto de Lei n.064/11, de autoria da Vereadora Norma Jamus Villela, a qual dispõe sobe denominação de área de lazer, ficando denominada de Angelo Camilo, a área de lazer do Loteamento Jardim Vale Verde.
- Requerimento n.034/11, do Vereador Marcelo Simão, ao Chefe do Executivo, solicitando informações sobre quais são as obras de melhoria e investimentos que serão realizados no espaço reservado ao “lixão municipal”, bem como quando se dará o investimento ou providencia tomada;
- Indicação n. 069/11, do Vereador Marcelo Eduardo Rissato, ao Prefeito Municipal, para a colocação de placas com o nome das ruas do Bairro Jardim do Lago, principalmente na Rua Antonio M. Sampaio de Moura;
- Indicação n.070/11, do Vereador Marcelo Eduardo Rissato, ao Prefeito Municipal, para a sinalização de trânsito horizontal e pinturas no solo, no Bairro Jardim Italia, em especial na Rua Otavio Zanardo;
- Indicação n.071/11, do Vereador Marcelo Simão, ao Prefeito Municipal, para a construção de forro da rodoviária e melhor aparelhamento de equipamentos para os funcionários da manutenção no local, como carrinhos para lixo etc.;
- Indicação n.072/11, da Vereador Norma Jamus Villela, ao Chefe do Executivo, para a instalação de um ponto de ônibus na Praça Zequinha de Abreu para os moradores do Distrito de Santa Cruz da Estrela.
- Oficio especial, de autoria do Vereador Luis Roberto Daldegan Broglio
- Oficio n.838/11, do Dr. Domingos Antonio de Mattos, DD. Delegado de Policia Titular, encaminhando copia do laudo n.1359/11 (descrição de local de incêndio).
- Oficio n.088/11, do Sr. Prefeito Municipal, enviando o Balancetes da Receita e Despesa desta Municipalidade. Referente ao mês de agosto de 2011.
- Informação sobre a liberação de recursos financeiros do Fundo Municipal de Saúde e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação;
ORDEM DO DIA:
- Projeto de Lei Complementar n.014/11 – Leitura dos pareceres da das Comissões e Emendas. Em segunda discussão votação o projeto foi aprovado por unanimidade com a emenda.
- Projeto de Lei Complementar n.015/11 – Leitura dos pareceres das Comissões e Emendas. Em segunda discussão e votação o projeto foi aprovado por unanimidade com emendas.
- Projeto de Resolução n.004/1, de autoria da Mesa da Câmara, que dá nova redação ao art. 3º da Resolução n.003/11. De 12 de setembro de 2011. Leitura do Parecer da Comissão de Justiça e Redação. Posto em Discussão e Votação, o projeto foi aprovado por unanimidade.
Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente Edson da Silva Mezencio convocou os Senhores Vereadores para a 18ª Sessão Ordinária a ser realizada no dia 07 de novembro de 2011, às 20h, para discussão e votação das seguintes proposituras:
- Projeto de Lei n.062/1, do Prefeito Municipal, que altera a Redação do Art.1º da Lei n.3002, de 28 de setembro de 2011;
- Projeto de Lei n.063/11, do Prefeito Municipal, que autoriza o Poder Executivo a doar, com encargo,terreno à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de São Paulo;
- Projeto de Lei n.064/11, de autoria da Vereadora Norma Jamus Villela, que dispõe sobre denominação de área de lazer Angelo Camilo no Jardim Vale Verde.


Galeria de Fotos

 


Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Projetos em Tramitação
Galeria dos Presidentes
Expediente
Fale Conosco
Concursos Públicos
Licitações
Atas
Pautas
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Finanças
Boletim de Caixa
Balancete da Receita
Balancete da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contratos do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
SIPWeb

Rua José Rodrigues Palhares, 117 - São Sebastião
Santa Rita do Passa Quatro - SP
CEP: 13670-000
Telefone: (19) 3582-2441
Desenvolvido pela THS Informática © 2005 - 2010 - 2013 - 2014 - 2017. Todos os direitos reservados.