24/07/2009
Presidente da Câmara esteve na doação de terreno para o Sesi

Entrega da escritura aconteceu nesta terça-feira, em São Paulo

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Simão (PPS), esteve presente na ocasião da assinatura da escritura de doação da área que será destinada a construção de uma nova unidade escolar do Sesi em Santa Rita do Passa Quatro.

O evento aconteceu na última terça-feira, 21, na sede da Fiesp (Federação da Indústria do Estado de São Paulo), em São Paulo. Marcelo Simão esteve acompanhando o prefeito Agenor Mauro Zorzi (PMDB), deputado estadual Roque Barbieri (PTB) e do Secretário Executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, Clóvis Lapastina Camargo.

A escritura de doação da área de 20 mil metros quadrados, no Jardim Itália, foi entregue ao presidente da Fiesp, Dr. Paulo Skaf. Nos próximos meses, devem começar as obras de construção da nova unidade escolar no município.

A presença do Presidente da Câmara na ocasião justifica-se pela intensa participação do Legislativo Municipal que apoio a iniciativa e atuou em praticamente todos os trâmites que resultaram nesta importante conquista para o município.

Desde o anúncio da intenção da Fiesp em investir em Santa Rita, até a assinatura final da escritura de doação do terreno, a Câmara tratou do assunto com extrema urgência, estudando propostas, intermediando conversas, votando e aprovando as leis necessárias para concretização do sonho.

Sesi
A boa notícia, de que o novo Sesi será construído em Santa Rita, foi passada oficialmente para professores, pais de alunos e a comunidade em geral, também na sede da Câmara Municipal. A reunião que anunciou o investimento de R$ 11 milhões da Fiesp na construção de uma moderna unidade escolar no município, aconteceu na noite de quarta-feira no Palácio Professor Oscar de Oliveira Alves.

Marcelo Simão esteve na composição da mesa diretora do evento, junto demais autoridades municipais, representantes do Sesi e da comunidade. O evento também contou com a presença dos vereadores Edson da Silva Mezencio (PDT), José Mário Castaldi, Paulo Cesar Missiato (PPS), Marcelo Eduardo Rissato, o Riva Belelê (PTB), Norma Jamus Villela, João Roberto Alves dos Santos Junior e Luis Roberto Daldegan Broglio.