Câmara Municipal da Estância Climática de<br/>Santa Rita do Passa Quatro 

Acessibilidade:
 
 

 
 
Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Comunicados
Eventos
Calendário
Galeria de Fotos
Galeria dos Presidentes
Expediente
Concursos Públicos
Licitações
Dispensa de Licitação
Perguntas Frequentes
Fale Conosco
Ouvidoria
SIC
Relat. de Atendimentos
 
Atividade Legislativa
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Proposituras Detalhadas
Projetos em Tramitação
Pautas
Presença em Plenário
Atas
Sessões ao Vivo
Vídeos das Sessões
Contas do Município
 
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Portarias
 
Finanças
Balancete da Receita
Bal. da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contrato do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
 
Links Úteis
Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro
Notícia da Câmara

27/05/2013
8ª Sessão Ordinária, 12ª e 13ª Extraordinárias da Câmara Municipal



Foram realizadas na noite de segunda-feira, dia 20 de maio, às 20h00, no prédio da Câmara Municipal, a 8ª Sessão Ordinária do ano 2013, juntamente com a 12ª e 13ª Sessões Extraordinárias.

Material do Expediente da Sessão

- Ofício nº 035/13, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, encaminhando Projeto de Lei Complementar nº 008/13, o qual Cria vagas no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro;
- Projeto de Lei nº. 043/13, o qual Autoriza a renovação da adesão do Município de Santa Rita do Passa Quatro à Associação dos Amigos do Caminho da Fé.
– Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município nº. 004/13, de autoria da Mesa da Câmara Municipal, a qual Dispõe sobre a inclusão do artigo 76-A e parágrafo único na Lei Orgânica da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro-SP.
– Moção de Apoio nº 001/13: Moção de Apoio às solicitações dos Servidores do Centro de Atenção Integral à Saúde de Santa Rita – CAIS-SR.
- Requerimento nº 019/13, de autoria do Vereador José Mário Castaldi, solicitando o envio de votos de aplausos e congratulações a dupla Luciano Violeiro e Pestana, que muito tem orgulhado nossa cidade através da música de raiz, destacando o nome de Santa Rita do Passa Quatro para todo país.
Indicação nº 138/2013: De autoria do Vereador Luis Roberto Daldegan Broglio
solicitando a reforma do piso da Praça do Rosário;
Indicação nº 139/2013: de autoria do Vereador Luis Roberto Daldegan Broglio, pedindo que seja estudada a possibilidade de realizar uma Campanha Educativa sobre bicicletas que circulam nas calçadas, juntamente com a Guarda Mirim;
Indicação nº 140/2013: de autoria do Vereador Luis Roberto Daldegan Broglio, solicitando que seja mantido um funcionário da municipalidade duas vezes por semana na Praça da Padroeira, para manutenções preventivas;
Indicação nº 141/2013: de autoria do Vereador Luis Roberto Daldegan Broglio solicitando a implantação de estacionamento com ângulo de 45 graus em toda extensão da região central da Avenida Severino Meirelles;
Indicação nº 142/2013: de autoria do Vereador Luis Roberto Daldegan Broglio solicitando que seja instituído o Concurso Nacional de Poesias “Poeta “Mário Mattoso”, durante as festividades da Semana “Zequinha de Abreu”.
Indicação nº 143/13: de autoria do Vereador Lucas Comin Loureiro, indicando que seja verificado junto ao setor competente, a possibilidade de colocar massa asfáltica nas ruas do Bairro Jardim Boa Vista I, II e III, onde existem vários pontos com buracos.
Indicação nº 144/13, de autoria do Vereador Domingos Antonio de Mattos, solicitando que o Departamento competente da Prefeitura Municipal reforme, com urgência, o padrão de energia elétrica da quadra de esportes do Distrito de Santa Cruz da Estrela.
Indicação nº 145/13, de autoria da Vereadora Vera Regina Ramos do Amaral Pereira, números,solicitando que seja doado terreno para o SENAI para que possam trazer cursos para Santa Rita do Passa Quatro;
Indicação nº 146/13, de autoria da Vereadora Vera Regina Ramos do Amaral Pereira, solicitando que seja tomado providências para impedir o uso de drogas nas imediações da Rua Antonio Garcia.
Indicação nº 147/13, de autoria do Vereador Paulo César Missiato solicitando que seja providenciado o asfaltamento ou que pelo menos seja molhada a Rua Jabor David Debs para minimizar a grande poeira que vem da rua e tem prejudicado a saúde dos moradores da região.

Ofícios de autoria do Sr. Prefeito Municipal, enviando respostas de Indicações e de Requerimentos aos nobres Vereadores.

– Ofício de autoria do Sr. Diretor do Departamento de Desenvolvimentos Econômico, Turismo, Trabalho e Emprego, Sérgio Alves dos Santos, encaminhando informações ref. ao carnaval 2013.
– Foi apresentado o Balancete da Receita e Despesa da Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, referente ao mês de março de 2.013.
– Foi informado o recebimento de documentação referente às licitações realizadas pela Municipalidade.

ORDEM DO DIA


Segunda Discussão e Votação da Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município nº. 003/13,


– Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município nº. 003/13 a qual Dispõe sobre a alteração do § 2º do artigo 9º, e do caput do artigo 68, da Lei Orgânica da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro/SP.
– Projeto de Lei nº 042/13, de autoria do Sr. Vereador Lucas Comin Loureiro, Dispondo sobre a autorização para a instituição da Bolsa-Atleta da cidade de Santa Rita do Passa Quatro.


12ª e 13ª Sessões Extraordinárias
Discussão e Votação Única:

Primeira e Segunda Discussão e Votação do Projeto de Lei Complementar nºs: 008/13;

Discussão e Votação Única da Moção de Apoio nº. 001/13.

Atendendo solicitação do requerimento protocolado no dia 16 de maio de 2013, o Presidente da Câmara Municipal Dr. Domingos Antonio de Mattos, autorizou nos termos regimentais, o uso da Tribuna Livre na data de 20 de maio de 2013, após o término da 8ª Sessão Ordinária, da 12ª e da 13ª Sessões Extraordinárias, ao Senhor Reneis Avelino Silva, o qual expôs na tribuna, a luta dos trabalhadores do CAIS-SR que reivindicam melhorias salariais, melhores condições de trabalho, transparência na gestão da verba do FUNDES, entre outras solicitações, exercendo assim seu direito de cidadão.
A 9ª Sessão Ordinária será realizada no dia 03 de junho, às 20 horas.


Galeria de Fotos

 


Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Projetos em Tramitação
Galeria dos Presidentes
Expediente
Fale Conosco
Concursos Públicos
Licitações
Atas
Pautas
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Finanças
Boletim de Caixa
Balancete da Receita
Balancete da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contratos do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
SIPWeb

Rua José Rodrigues Palhares, 117 - São Sebastião
Santa Rita do Passa Quatro - SP
CEP: 13670-000
Telefone: (19) 3582-2441
Desenvolvido pela THS Informática © 2005 - 2010 - 2013 - 2014 - 2017. Todos os direitos reservados.