Câmara Municipal da Estância Climática de<br/>Santa Rita do Passa Quatro 

Acessibilidade:
 
 

 
 
Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Comunicados
Eventos
Calendário
Galeria de Fotos
Galeria dos Presidentes
Expediente
Concursos Públicos
Licitações
Dispensa de Licitação
Perguntas Frequentes
Fale Conosco
Ouvidoria
SIC
Relat. de Atendimentos
 
Atividade Legislativa
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Proposituras Detalhadas
Projetos em Tramitação
Pautas
Presença em Plenário
Atas
Sessões ao Vivo
Vídeos das Sessões
Contas do Município
 
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Portarias
 
Finanças
Balancete da Receita
Bal. da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contrato do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
 
Links Úteis
Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro
Notícia da Câmara

09/09/2013
15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal



Foi realizada na noite de segunda-feira, dia 02 de setembro, às 20h00, na Sala dos Vereadores “José Fausto Conrado Ribeiro”, no prédio da Câmara Municipal, a 15ª Sessão Ordinária do ano 2013, presidida pelo Dr. Domingos Antonio de Mattos.
De acordo com o Artigo 15. da Lei Orgânica do Município e Artigo 4º, § 1º do Regimento Interno da Câmara Municipal, foi informado que a Vereadora Vera Regina Ramos do Amaral Pereira, tomou posse no gabinete do Presidente no dia 20 de agosto do corrente ano em decorrência do pedido de licença do Vereador Carlos Eduardo Clemente Leal. Em seguida a Vereadora Dra. Vera fez seu compromisso de posse.

Material do Expediente da Sessão:

– Ofício nº. 066/13, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, encaminhando Projeto de Lei nº. 051/13, o qual Autoriza o Executivo Municipal a conceder Subvenção Social a “APED” – Associação dos Portadores de Deficiência de Santa Rita do Passa Quatro;
- Portaria nº. 056/13, de autoria dos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Vereadores Domingos Antônio de Mattos, Paulo César Missiato e Sebastião César Barioni, informando a suspensão do uso do plenário e auditório da Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, por tempo indeterminado, até que sejam sanadas as irregularidades citadas no laudo técnico apresentado pelo Engenheiro Civil Sérgio Luiz Hipólito.
- Indicação nº 182/2013, de autoria da Vereadora Norma Jamus Vilella, solicitando ao Chefe do Executivo Municipal, se possível, a instalação de redutor de velocidade (lombada) na Avenida Padre Pio Corso, nas proximidades do cruzamento com a Rua Victório Margutti, sentido de quem vem para o centro da cidade.
- Requerimento nº. 048/13, de autoria do Vereador Lucas Comin Loureiro, solicitando que sejam enviados votos de aplausos e congratulações ao Conselho de Pastores de Santa Rita do Passa Quatro, em nome de seu Presidente Sérgio Marcos, pela realização no dia 31 de agosto, na Praça Poeta Mário Mattoso, do Projeto “Cidade Viva”, em prol da Família, contra Drogas e Violência.
- Moção de Apoio nº. 002/13, de autoria da Vereadora Norma Jamus Villela: solicitando à Moção de Congratulações à Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo e à Associação de Amigos do Bairro Jordanópolis do mesmo Município, pela louvável iniciativa de homenagear o Imortal Compositor Santarritense “Zequinha de Abreu” no dia 21 de setembro em comemoração aos festejos do seu aniversário.
- Moção de Apoio nº. 003/13, de autoria do Vereador Paulo César Missiato, solicitando à Moção de Apoio à continuidade dos trabalhos das APAEs, que historicamente prestam relevantes serviços pela inclusão social das pessoas com deficiência e o reconhecimento de sua autonomia e capacidades.
- Indicação nº 183/13, de autoria do Vereador Lucas Comin Loureiro, solicitando ao Prefeito Municipal, que verifique junto ao setor competente, providências no sentido de identificar e sanar a problemática da falta de água no Bairro Botafogo, em especial, na Rua Francisco Alves.
- Indicação nº 184/13, de autoria do Vereador Lucas Comin Loureiro, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, que verifique junto ao setor competente, a possibilidade do Bairro Jardim 22 de Maio receber em seus pontos críticos, a massa asfáltica.

- Ofícios de autoria do Sr. Prefeito Municipal, encaminhando respostas.
- Ofício nº. 376/13, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, encaminhando cópia de Sindicância Administrativa, relativa a apurar eventual irregularidade referente à licitação pública destinada aos serviços de limpeza pelas vias e logradouros públicos.
- Foi informado a liberação de recursos financeiros ao Fundo Municipal de Saúde e ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

ORDEM DO DIA

Discussão e Votação Única:

- Projeto de Lei nº. 050/13, de autoria da Administração Municipal, o qual Estabelece redução de carga horária dos ocupantes de cargo de Assistente Social do Município.

Discussão e Votação Única:

Projeto de Lei nº. 051/13, o qual Autoriza o Executivo Municipal a conceder Subvenção Social a “APED” – Associação dos Portadores de Deficiência de Santa Rita do Passa Quatro.


Galeria de Fotos

 


Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Projetos em Tramitação
Galeria dos Presidentes
Expediente
Fale Conosco
Concursos Públicos
Licitações
Atas
Pautas
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Finanças
Boletim de Caixa
Balancete da Receita
Balancete da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contratos do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
SIPWeb

Rua José Rodrigues Palhares, 117 - São Sebastião
Santa Rita do Passa Quatro - SP
CEP: 13670-000
Telefone: (19) 3582-2441
Desenvolvido pela THS Informática © 2005 - 2010 - 2013 - 2014 - 2017. Todos os direitos reservados.