16/01/2015
Inauguração da reforma estrutural e conservação do prédio da Câmara Municipal

Aconteceu no dia 30 de dezembro de 2014, a inauguração da reforma estrutural e conservação do prédio da Câmara Municipal, com a presença do Prefeito Leandro Luciano dos Santos, Presidente da Câmara Dr. Domingos Antônio de Mattos, demais Vereadores, Diretores de Departamentos, funcionários da Câmara e convidados especiais.
Dr. Domingos resumiu os motivos que levaram a ser realizada a obra, destacando que os problemas foram percebidos no início de 2013. Assim, após vistoria no prédio, entre os problemas mais graves apresentados destacamos o depósito, cômodo localizado no subsolo, o qual deveria servir de suporte para o prédio, porém foi construído com estrutura inferior ao necessário, como ficou demonstrado através de trincas no piso do plenário que apareceram em 2013. “Quando assumimos, percebemos que a sustentação não estava boa, o que colocava em risco a vida dos nossos funcionários e dos munícipes”, disse Dr. Domingos Antônio de Mattos.
O telhado como um todo apresentava sérios problemas na sua execução, gerando infiltrações de água de chuva em vários pontos da edificação. “Logo nas primeiras chuvas, o forro veio abaixo, o que demonstrou grandes falhas em sua construção”. Tentamos no decorrer de 2013, por várias vezes, que a empresa construtora corrigisse os problemas, mas ela não honrou seu compromisso e então realizamos as obras necessárias e estamos encaminhando o processo para que a Câmara Municipal seja ressarcida de todos os gastos”, falou Dr. Domingos, que concluiu destacando sobre a realização também das obras de conservação do prédio e em seguida convidou todos para conhecer a nova Câmara Municipal.