Câmara Municipal da Estância Climática de<br/>Santa Rita do Passa Quatro 

Acessibilidade:
 
 

 
 
Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Comunicados
Eventos
Calendário
Galeria de Fotos
Galeria dos Presidentes
Expediente
Concursos Públicos
Licitações
Dispensa de Licitação
Perguntas Frequentes
Fale Conosco
Ouvidoria
SIC
Relat. de Atendimentos
 
Atividade Legislativa
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Proposituras Detalhadas
Projetos em Tramitação
Pautas
Presença em Plenário
Atas
Sessões ao Vivo
Vídeos das Sessões
Contas do Município
 
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Portarias
 
Finanças
Balancete da Receita
Bal. da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contrato do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
 
Links Úteis
Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro
Notícia da Câmara

17/08/2017
Câmara Municipal realizou a 11ª Sessão Ordinária

Aconteceu na noite de segunda-feira, dia 03 de julho, às 19h00, no prédio da Câmara Municipal, a 11ª Sessão Ordinária do ano 2017.

MATERIAL DO EXPEDIENTE
- Ofício nº 059/17, de autoria do Senhor Prefeito Municipal, de Lei nº 021/17, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2018, do Município de Santa Rita do Passa Quatro e dá outras providências”.
- Requerimento nº 016/17, de autoria do Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, solicitando ao Senhor Prefeito Municipal cópias dos processos licitatórios da empresa “Led Reciclagem Tecnológica” (Elena Maria Neto-ME) sediada no município de Mococa-SP, ocorrido no período de janeiro de 2014 até a presente data, conforme art. 37 da Constituição Federal. Submetido a discussão e votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.
- Requerimento nº 017/17, de autoria do Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, solicitando ao Senhor Prefeito Municipal o envio a esta Casa de Leis de relação nominal de todos os alunos universitários cadastrados no Programa Bolsa Transporte Universitário que recebem bolsa auxílio, as cidades e as Instituições de Ensino que estão matriculados, bem como o valor concedido para cada um deles.
- Indicação nº 129/17, de autoria do Vereador Lucas Comin Loureiro, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal que promova estudos quanto a possibilidade do funcionamento da Biblioteca Municipal “Dr. Evandro Mesquita” nos finais de semana.
- Indicação nº 130/17, de autoria do Vereador Paulo Linares, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal que seja estudada a possibilidade da construção de um ou dois guichês no Posto de Saúde II, ou um outro espaço nesse prédio para a retirada de medicamentos.
- Indicação nº 131/17, de autoria do Vereador Paulo Linares, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal que através do Departamento competente seja estudada a possibilidade da construção de um Campo de Futebol Society no Jardim do Lago.
- Indicação nº 132/17, de autoria do Vereador Kleber Alessandro Borotto, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal que através do departamento competente, seja determinada a instalação de Redutor de Velocidade (lombada) na Avenida Pedro de Toni, Bairro Jardim Itália.
- Indicação nº 133/17, de autoria do Marcelo Simão, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal a mudança da lombada localizada na Avenida José Ribeiro de Oliveira, próximo ao Mercado Zanin, para ser construída alguns metros antes.
- Indicação nº 134/17, de autoria do Vereador Marcelo Simão, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao Departamento competente o desassoreamento e limpeza do Jardim do Lago.
- Indicação nº 135/17, de autoria do Vereador Marcelo Simão, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal para que, através do Departamento competente faça a poda das plantas no canteiro central da Avenida Augusto Zorzi.
- Indicação nº 136/17, de autoria do Vereador Marcelo Simão, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal que solicite ao departamento competente a execução de pequenas valetas, para escoamento das águas pluviais na Rua Pedro de Toni, no Jardim Itália. Também solicitamos no canteiro lateral da mesma rua a execução de valetas pelos atalhos de veículos e motos e a construção de ciclovia, academia ao ar livre e quiosques para entretenimento da população.
- Indicação nº 137/17, de autoria do Vereador Lucas Comin Loureiro, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal providências, junto ao Departamento competente, para que seja estudada a possibilidade de abrir o Museu Zequinha de Abreu nos finais de semana.
- Indicação nº 138/17, de autoria do Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal para que juntamente com o Departamento de Esportes desta Municipalidade, que o próximo campeonato de Futebol Society, que for realizado no Centro de Lazer do Trabalhador, altere a quantidade de jogadores dentro de campo de sete para seis, sendo goleiro e mais cinco na linha por equipe.
- Indicação nº 139/17, de autoria do Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal, para que juntamente com o Departamento de Esportes desta Municipalidade seja realizado reparos necessários nas seguintes irregularidades existentes no Campo de Futebol Society e Centro de Lazer do Trabalhador.
- Indicação nº 140/17, de autoria do Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal, para que seja determinado ao setor competente do Município, a realização de recapeamento, ou serviço de tapa buracos, junto ao meio fio das guias próximas da calçada da Rua Carlos de Mello, no Bairro Jardim São Luiz deste Município.
- Indicação nº 141/17, de autoria do Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal, suas dignas providências, no sentido de que, com a maior urgência possível, seja construída uma cobertura apropriada tipo passarela, entre o portão de entrada da Creche do CAIC até a cobertura já existente.
- Indicação nº 142/17, de autoria do Vereador Luiz Carlos Bariotto, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal para que através do Departamento competente, seja providenciada a reforma do Restaurante que fica no Morro do Itatiaia.
- Ofício nº 067/17, de autoria do Senhor Prefeito Municipal, encaminhando os Balancetes da Receita e Despesa desta Municipalidade, referente ao mês de maio de 2017.
- Ofício nº 068/17, de autoria do Senhor Prefeito Municipal enviando informações referentes ao Requerimento nº 014/17 assinado pelo Vereador Amadeu Aparecido Lourenço.
- Ofícios nº 018 e 019/17, de autoria do Instituto de Previdência dos Servidores de Santa Rita do Passa Quatro, encaminhando documentação referente as parcelas dos contratos firmados com a Prefeitura Municipal.
Ordem do Dia
Primeira Discussão e Votação:
- Emenda à Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal, apresentada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Submetida à discussão e votação a mesma foi aprovada por unanimidade em Primeira Votação;
- Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 001/17, de autoria do Senhor Prefeito Municipal, que “Institui a Seção V da LOM que dispõe sobre a Procuradoria Municipal dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Santa Rita do Passa Quatro e dá outras providências”. Submetida à Discussão e Votação a mesma foi aprovada por unanimidade com emenda em Primeira Votação;
- Projeto de Lei nº 025/17, de autoria do Vereador Luiz Carlos Bariotto, que “Dispõe sobre denominação de Próprio Municipal – ‘Edson Kroll’”. Com pareceres favoráveis e submetido à discussão e votação o mesmo foi aprovado por unanimidade em Votação Única.


Galeria de Fotos

 


Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Projetos em Tramitação
Galeria dos Presidentes
Expediente
Fale Conosco
Concursos Públicos
Licitações
Atas
Pautas
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Finanças
Boletim de Caixa
Balancete da Receita
Balancete da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contratos do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
SIPWeb

Rua José Rodrigues Palhares, 117 - São Sebastião
Santa Rita do Passa Quatro - SP
CEP: 13670-000
Telefone: (19) 3582-2441
Desenvolvido pela THS Informática © 2005 - 2010 - 2013 - 2014 - 2017. Todos os direitos reservados.