29/03/2019
3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Aconteceu na noite de segunda-feira, dia 11 de março, às 19h00, no prédio da Câmara Municipal, sob a presidência de Paulo Missiatto, a 3ª Sessão Ordinária do ano 2019.

MATERIAL DO EXPEDIENTE

- Ofício nº 006/19, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, encaminhando Projeto de Lei nº 004/19, que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar.

- Ofício nº 011/19, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, encaminhando Projeto de Lei nº 005/19, que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar.

- Requerimento nº 006/19, de autoria do Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, solicitando para que através do departamento competente, seja determinado pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, em complemento ao Ofício nº 041/2019 desta Casa de Leis por meio do Requerimento nº 004/2019 de autoria deste edil, para que informe a destinação dos bens públicos patrimoniais indicados no respectivo inventário remetido a esta Casa de Leis através do Ofício nº 008/2019, em que relacionou cerca de 1140 bens públicos no importe total de R$ 1.588.159,04.

- Moção de Pesar nº 002/19, de autoria do Vereador Kleber Alessandro Borotto, aos familiares do Ilustríssimo Advogado Dr. José Carlos Colabardini, pelo seu passamento ocorrido, no dia 08 de fevereiro do corrente ano, aos 65 anos de idade.

- Indicação nº 024/19, de autoria do Vereador Paulo Linares, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal, para que através do departamento competente, seja providenciada a colocação de placas indicativas com nomes de ruas nos Bairros Parque Lagoinha, Jardim Lagoinha e Jardim Bela Vista de nosso município.

Indicação nº 025/19, de autoria do Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal para que através do setor competente do Município, seja realizada limpeza nas ruas do Bairro Jardim Boa Vista III, principalmente próximo a Fábrica de Farinha D’ Goiás.

- Indicação nº 026/19, de autoria do Vereador Marcelo Simão, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal que avalie a possibilidade de mudar as lixeiras que se encontram no entroncamento da Rodovia Jaime Nori com a Estrada Vicinal João Ferronato, para 20 ou 30 metros mais para dentro da mata, tirando da visão as lixeiras que acumulam lixos, infelizmente desordenadamente.

- Indicação nº 027/19, de autoria do Vereador Marcelo Simão, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao Departamento competente a construção de lombada na Avenida Padre Pio Corso, esquina com a Rua Licéia Formoso Barioni.

- Indicação nº 028/19, de autoria do Vereador Marcelo Simão, indicando ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal, que promova Consulta Pública em nosso município, através do site da Câmara Municipal, perguntando através de enquete à população santarritense se deseja asfaltar a rua Inácio Ribeiro ou não.

- Ofícios de autoria do Sr. Prefeito Municipal, encaminhando respostas aos Requerimentos, assinados pelo Vereador Amadeu Aparecido Lourenço.

- Ofício nº 004/19, de autoria do Diretor Superintendente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, referente a parcelas dos contratos firmados com a Prefeitura Municipal.

- Documentação referente às Licitações realizadas pela Municipalidade;

Pauta da Ordem do Dia: