Câmara Municipal da Estância Climática de<br/>Santa Rita do Passa Quatro 

Acessibilidade:
 
 

 
 
Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Comunicados
Eventos
Calendário
Galeria de Fotos
Galeria dos Presidentes
Expediente
Concursos Públicos
Licitações
Dispensa de Licitação
Perguntas Frequentes
Fale Conosco
Ouvidoria
SIC
Relat. de Atendimentos
 
Atividade Legislativa
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Proposituras Detalhadas
Projetos em Tramitação
Pautas
Presença em Plenário
Atas
Sessões ao Vivo
Vídeos das Sessões
Contas do Município
 
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Portarias
 
Finanças
Balancete da Receita
Bal. da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contrato do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
 
Links Úteis
Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro
Notícia da Câmara

24/06/2021
9ª SESSÃO ORDINÁRIA E 12ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA



21/06/2021 – 19 horas - Presencial
Expediente

Projeto de Lei nº 017/21, de autoria do Vereador José Jeronimo Fernando Camilo Borges e subscrita pelo Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, que Dispõe sobre a divulgação da Relação dos Medicamentos disponíveis na Rede Pública de Saúde no Site Oficial do Município de Santa Rita do Passa Quatro.

Projeto de Lei nº 037/21, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2022, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 050/21, de autoria do Vereador Lucas Comin Loureiro e subscrita pelos demais Vereadores, que dispõe sobre denominação de Via Pública, as Ruas do Jardim Residencial Vêneto, de Santa Rita do Passa Quatro.
Projeto de Lei nº 051/21, que dispõe sobre a Reorganização do Conselho de Alimentação Escolar no âmbito do município de Santa Rita do Passa Quatro e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 052/21, de autoria do Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, que proíbe a fixação de Cartazes, Banners, Faixas e Folhetos em Árvores e Postes de Iluminação Pública, bem como veiculação de Propagandas em muros de Imóveis Residenciais e Comerciais do Município de Santa Rita do Passa Quatro.

Projeto de Lei nº 053/21, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Repasse de Recursos à Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Santa Rita do Passa Quatro e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 054/21, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Repasse de Recursos à Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Santa Rita do Passa Quatro e dá outras providências.

Moção de Apoio nº 005/2021, de autoria da Mesa Diretora e subscrita pelos demais vereadores, requerendo, após as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, com fundamento no Artigo 249 do Regimento Interno desta Casa de Leis, Moção de Apoio ao Projeto de Decreto Legislativo 22/2020, de autoria do senhor Deputado Estadual Carlos Giannzi, “que susta os efeitos do Decreto 65.021 de 19-6-2020, que dispõe sobre a declaração de déficit atuarial do Regime Próprio e Previdência do Estado de São Paulo e dá providências correlatas”.

Requerimento nº 008/2021, de autoria do Vereador Lucas Comin Loureiro, requerendo à Mesa, para que através do departamento competente seja enviado a Casa de Leis, o número de autuações que foram realizadas pela municipalidade em festas clandestinas ou qualquer outro evento que gere aglomeração, bem como cópia das mesmas.

INDICAÇÃO Nº 040/2021, de autoria do Vereador José Jeronimo Fernando Camilo Borges, para que através do Departamento competente seja providenciada a colocação de placas indicativas sinalizando acesso à Via Anhanguera, na rotatória da escola Madre Carmelita e na Rua Inácio Ribeiro, esquina com Emydio Mazine.

INDICAÇÃO Nº 060/2021, de autoria do Vereador José Jeronimo Fernando Camilo Borges, para que através do Departamento competente do Município, seja melhorada a sinalização de trânsito, com placas indicativas de redução de velocidade, instalação de redutores de velocidades no meio da pista e de obstáculos conhecidos como “olho de gato”, em cima das faixas laterais, em toda a extensão da Avenida Professor Oscar de Oliveira Alves.

INDICAÇÃO Nº 067/2021, de autoria do Vereador José Jeronimo Fernando Camilo Borges, para que verifique junto ao Departamento competente a possibilidade de ser feita uma reforma completa no PSF “Dr. Miguel Belo”, que fica no Bairro Jardim São Luiz.

INDICAÇÃO Nº 069/2021, de autoria do Vereador José Jeronimo Fernando Camilo Borges, a instalação de uma Academia ao Ar Livre na Praça “Juliana Rozante” (conhecida como Praça do Skate).

INDICAÇÃO Nº 080/2021, de autoria do Vereador Kleber Alessandro Borotto, solicitando para que seja realizado estudos no sentido de ser proibido o tráfego de veículos pesados pelas Ruas Misael Alves de Araújo, entre as Rua 7 de setembro e Avenida Severino Meirelles. A alternativa para esse percurso seria a Rua João Spadon, paralela à Rua Misael Alves de Araújo.

INDICAÇÃO Nº 081/2021, de autoria do Vereador Jomar Francisco, indicando a melhoria no redutor de velocidade localizado na Rua José Rodrigues Palhares. O redutor fica posicionado na lateral da casa do Sr. Edvaldo Garcia, número 915, na direção do portão de sua garagem. O pedido é para que, mediante permitido em lei, seja realizado o aumento na altura do referido redutor.

INDICAÇÃO Nº 082/2021, de autoria do Vereador Gilberto Bentlin Junior, para que através do departamento competente viabilize um levantamento de que se há pessoas no município que tomaram a primeira dose da Vacina contra o Coronavírus e não voltaram para receberem a segunda dose. E se houver que se faça uma buscativa desses munícipes indo ao encontro dos mesmos e orientando a necessidade da aplicação da segunda dose.

INDICAÇÃO Nº 083/2021, de autoria do Vereador Gilberto Bentlin Junior, para que através do departamento competente viabilize a revitalização dos CCI´s - Centros de Convivência do Idoso de Santa Cruz da Estrela e da Vila Kenedy.

INDICAÇÃO Nº 084/2021, de autoria do Vereador Kleber Alessandro Borotto, solicitando para que determine ao setor competente a colocação de placas de identificação com o nome das Vias do Povoado de Albinópolis, conforme a Lei Municipal nº 3.529, de 04 de março de 2020.

ORDEM DO DIA:


Primeira Discussão e Votação:

- Projeto de Lei Complementar nº 003/21, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a alteração do art. 1º da Lei Complementar nº 098, de 03 de maio de 2017.


Discussão e Votação:

Projeto de Lei nº 048/21, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre autorização para execução de cobrança de dívida ativa.

Projeto de Lei nº 049/21, de autoria do Vereador Kleber Alessandro Borotto, que dispõe sobre denominação de Via Pública, ficando denominada de “Clóvis Michelan”, a Rua 18, localizada no “Jardim Recanto dos Pássaros” deste município de Santa Rita do Passa Quatro.


12ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
Ordem do Dia

Segunda Discussão e Votação:

Projeto de Lei Complementar nº 003/21, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a alteração do art. 1º da Lei Complementar nº 098, de 03 de maio de 2017.


Discussão e Votação:

Projeto de Lei nº 051/21, que dispõe sobre a Reorganização do Conselho de Alimentação Escolar no âmbito do município de Santa Rita do Passa Quatro e dá outras providências.


Galeria de Fotos

 


Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Projetos em Tramitação
Galeria dos Presidentes
Expediente
Fale Conosco
Concursos Públicos
Licitações
Atas
Pautas
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Finanças
Boletim de Caixa
Balancete da Receita
Balancete da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contratos do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
SIPWeb

Rua José Rodrigues Palhares, 117 - São Sebastião
Santa Rita do Passa Quatro - SP
CEP: 13670-000
Telefone: (19) 3582-2441
Desenvolvido pela THS Informática © 2005 - 2010 - 2013 - 2014 - 2017. Todos os direitos reservados.