21/09/2021
𝟏𝟒ª 𝐒𝐄𝐒𝐒Ã𝐎 𝐎𝐑𝐃𝐈𝐍Á𝐑𝐈𝐀

𝟐𝟎/𝟎𝟗/𝟐𝟎𝟐𝟏

EXPEDIENTE

- Projeto de Lei nº 068/21, de autoria do Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, que dispõe sobre o turismo pedagógico nas escolas da Rede Pública Municipal de Santa Rita do Passa Quatro.

Indicação nº 144/2021, de autoria do Vereador Jomar Cestenário Francisco, indicando ao Prefeito Municipal, para que através do setor competente, analise a possibilidade da colocação de um caminhão de cascalho ao final da descida do Rola Abóbora, localizada na Rodovia Jaime Nori, ao lado direito da pista, em frente o sítio do senhor Mauro Fardin.

Indicação nº 145/2021, de autoria do Vereador Jomar Cestenário Francisco, indicando ao Prefeito Municipal, para que através do setor competente, realize a limpeza de uma canaleta localizada na Rodovia Jaime Nori, no início da descida do Rola Abóbora, ao lado esquerdo da pista, bem como a poda das árvores localizadas no mesmo local.

Indicação nº 134/2021, de autoria do Vereador José Jeronimo Fernando Camilo Borges, indicando ao Prefeito Municipal, para que através do departamento competente, sejam realizadas melhorias na iluminação da Praça Juliana Rozante (conhecida como Praça do Skate).

Indicação nº 135/2021, de autoria do Vereador Jomar Francisco, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, para que através do setor competente, analise a possível melhora da sinalização na Rodovia Jaime Nori, na descida do Rola Abóbora. De forma específica, as sinalizações de descida íngreme, e de curva acentuada à direita.

Indicação nº 136/2021, de autoria do Vereador Jomar Francisco, indicando ao Prefeito Municipal, a manutenção do tapete, da quadra de Futebol Society, localizada no Centro de Lazer do Trabalhador, bem como o reparo da iluminação da mesma quadra.

Indicação nº 137/2021, de autoria do Vereador José Jeronimo Fernando Camilo Borges, indicando ao Prefeito Municipal, a construção de canaleta na Rua Carlos de Melo, esquina com a Rua João Pavani, Bairro Jardim São Luiz de nosso município.

Indicação nº 138/2021, de autoria do Vereador José Jeronimo Fernando Camilo Borges, indicando ao Prefeito Municipal para que sejam instalados Ventiladores de Teto ou de Parede no PAS do CAIC “Laura Suriani Barbuio”, bem como no PSF “Dr. Miguel Belo”.

Indicação nº 139/2021, de autoria do Vereador Gilberto Bentlin Junior, indicando ao Prefeito Municipal para que através do Departamento competente seja providenciado um levantamento no bairro Jd. Planalto das placas com nomes de ruas para que sejam substituídas as que estão apagadas e colocadas novas nas ruas onde não tem placas.

Indicação nº 140/2021, de autoria do Vereador Gilberto Bentlin Junior, indicando ao Prefeito Municipal para que oriente os vários departamentos da municipalidade para que quando ofertarem cursos e/ou treinamentos que procurem oferecer também um dia no período noturno ou aos sábados.

Indicação nº 141/2021, de autoria do Vereador Gilberto Bentlin Junior, indicando ao Prefeito Municipal para que através do Departamento competente seja providenciada a instalação de rádios amadores nas Ambulâncias tipo A que realizam o trabalho de atendimento local em plantões diurno e noturno.

Indicação nº 142/2021, de autoria do Vereador José Jeronimo Fernando Camilo Borges, indicando ao Prefeito Municipal, para que através do Setor competente do Município, seja instaladas placas de sinalização indicando o acesso ao Morro Itatiaia, sentido Santa Rita – Tambaú e Tambaú – Santa Rita, bem como seja refeita a sinalização de solo (pintura do asfalto) que se encontra apagada.

Indicação nº 143/2021, de autoria do Vereador José Jeronimo Fernando Camilo Borges e Kleber Alessandro Borotto, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao setor competente, a revitalização do parquinho da Área de Lazer e Esporte “Jeisielen da Silva Barbosa”, localizada na Rua Jaime de Franceschi, Bairro Jardim São Luiz.

Indicação nº 146/2021, de autoria do Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, indicando ao Prefeito Municipal, um levantamento das ruas e avenidas de todos os bairros de nosso município, que não possuem placas indicativas, objetivando a colocação das mesmas, com o nome das ruas e avenidas que estão sem denominação. Inclusive nas principais ruas do Centro de nosso município que seja feita a colocação de placas padronizadas.